Siga-nos Associar-se Atendimento: 41 3233-7615

Vender na Loja



1.Você deve ser associado.

2.Traga as peças pelas quais você gostaria de “ser lembrado”, não aquelas peças que não deram certo, que estão estragadas ou que não venderam em outras lojas. Certamente aqui elas não venderão e conforme o estado delas nem serão expostas!

3.Ao trazer ou retirar peças preencha o Romaneio e solicite à funcionária etiquetas apropriadas para suas peças e as preencha devidamente.

4.Na hora de formular seu preço lembre-se de considerar os 20% da Associação para vendas na loja.

5.Da venda dos produtos pode ser descontado a mensalidade.

6.Lembre-se que o espaço da loja é visitado por decoradores e lojistas; caso não haja vendas na loja, há a possibilidade de se participar de algum evento ou fechar negócio com lojistas que tenham se interessado pelo seu produto.

ROMANEIO:

1. Cada artesão receberá uma cópia do romaneio quando trouxer suas peças. Ele deverá ser preenchido no computador e impresso em duas vias (1 para o artesão, 1 para a associação). Cada artesão será responsável por sua folha de controle e deverá trazê-la sempre que fizer uma troca, retirada e um acerto de venda. Segunda via de romaneio implicará em custo de impressão que será cobrado do artesão.

2. Para facilitar a identificação dos produtos e melhor controlar as vendas, cada produto deverá ter seu código, mas não coloque apenas o código no romaneio e sim descreva se é um vaso, uma caixa azul, etc. Se não possui um sistema de código crie um com as iniciais do nome e um número:Maria João  cód. = MJ 01; MJ 04; etc.

3. Se quiser ganhar tempo, traga a lista dos produtos ou passe por fax antes e marque a hora que irá trazê-los. Confira com a funcionária a lista, os produtos e etiquete as peças.

4. Cada artesão deverá colaborar e “cobrar” da funcionária o devido preenchimento e atualização do romaneio.

ETIQUETAS DE PREÇO:

1.Todas as peças devem estar com a etiqueta de preço da Associação, escolhida de acordo com o produto (grande, pequena ou adesiva).

2.Preencha todos os dados, como matéria-prima, técnica, etc, e não esqueça de colocar o código do produto, para facilitar a baixa no romaneio depois.

3.Reserve uns 15 min para isso, quando vier trazer as peças. O artesão preenchendo a etiqueta poderá fazer a devida identificação das peças e preencher corretamente todos os campos.

4.Ao colocar as etiquetas de preço procure deixá-las de uma maneira que não atrapalhem a visualização de seu produto.



© Copyright 2013, Arte Curitiba - Todos os direitos reservados.

E-mail: [email protected]
Rua: Júlia da Costa, 252 São Francisco
Escritório Anexo Loja - Segredos da Cor
Curitiba - PR | Tel 41 3233-7615 - 9 9631-0583